quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Filme: Desenrola!


Sinopse: Aos 16 anos de idade, a romântica Priscila se vê pela primeira vez sozinha em casa, a mãe viajou a trabalho e vai passar 20 dias fora. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas primeiras vezes acontecem. É também o tempo que ela terá para conquistar seu adorado Rafa, o garoto mais gostoso do bairro, e com ele ter a sua primeira e mágica transa. O que não será nada fácil, já que, como ela verá, nada é exatamente como esperava. Para concretizar seus planos, Priscila conta com a cumplicidade do seu melhor amigo, Caco, e a oposição de Boca, o garoto mais ingênuo da escola, que secretamente sonha em tê-la como namorada. É no meio de uma confusão de hormônios, sentimentos e expectativas, que tudo rola... e Desenrola

Minha opinião: Não assisti o filme. Mas ainda esta nos cinemas, acho que vale muito a pena. Os filmes brasileiros estão cada vez mais ''pegando'' a galera mais jovem. Acho isso bacana, pois o Brasil tem vários atores que merecem ser reconhecidos. Consulte a programação do cinema da sua cidade e vá assistir. Vale como experiência. Porque o filme se baseia em tudo que passamos, vivemos e sentimos ao longo da vida. Amizades, amores, sentimentos, enfim... tudo que vivenciamos. Confere o trailer!  



Alguns atores são da Malhação, muito bacana isso! É bom ver essas pessoas explorando cada vez mais seu talento.Quando assistir, volto aqui e comento com vocês. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário