quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aguilera lança coleção com a C&A!


Com seu tradicional batom vermelho, Aguilera deu o ar de sua graça na coletiva de imprensa na Bienal. Muito simpática, sempre jogando beijo para fotógrafos e fãs, a cantora deixou clara sua admiração pelo Brasil e declarou ''Sempre fui uma pessoa que gostou muito de se arriscar na moda. Explorei na minha coleção o meu lado feminino, bastante vermelho, que é minha assinatura, e lingeries. A oportunidade de dividir o meu estilo com a C&A e com essas maravilhosas mulheres brasileiras".

Ela também comentou sobre seu mais novo filme ''Burlesque'' (que não teve uma grande repercussão) ''Gostaria de fazer mais cinema. Fazer esse filme foi muito desafiador, porque escrevi a música e era a primeira vez que trabalhei como atriz. Tive que dançar de uma maneira que nunca dancei antes. Meus colegas de elenco eram incríveis. Saí uma mulher diferente depois do filme.'' 

E aí, acham que a coleção da Christina vai ser um sucesso ou foi um furo da C&A convidá-la? Na minha opinião, a Aguilera não é um ícone da moda. Mas essa coleção promete, porque não é qualquer uma, é Christina Aguilera! Então, muita coisa boa e interessante vem por aí.

É só aguardar as novidades!


''I am beautiful no matter what they say...'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário