F.A.Q

Aqui nessa página vou responder as perguntas mais frequentes. Qualquer outra dúvida, entre em contato.

Como faço para fazer parceria?
Entre em contato comigo por comentário ou email.

Você tem alguma marca patrocinadora?
Por enquanto não.

As marcas que você posta aqui, são de confiança?
Sim, eu pesquiso antes de postá-las. Vejo os comentários dos compradores, entre outras coisas.
Meu comentário não apareceu no post. Por que?
Aceito a maioria dos comentários. Mas é que o blog está na fase de aperfeiçoamentos, estou trocando o desing, domínio e etc. Então, os comentários vão demorar um pouquinho para aparecerem. Entretando, comentários com ofensa, spam, conteúdo malicioso ou divulgação não serão aceitos.

Dicas pra quem quer ter um blog de moda, make e etc.
Primeiro, escreva sempre certo e se comunique bem com o leitor. Outra dica é sempre pesquisar antes de publicar um post, principalmente se for de alguma marca específica. Abordar assuntos legais, expor sua opinião... é basicamente isso!
Como divulgo meu blog?
 Nunca use o comentários ''loucos'' como meio de divulgação. Ex: ''visita meu blog por favor, comecei esses dias e fiz um post lá muito legal, visita!!!'' Isso assusta e da um ar de desesperada por uma visita. Você tem que usar as redes sociais a seu favor... como o orkut, facebook, formspring entre outros meios. 

 Copiaram uma postagem/layout do meu blog. O que eu faço agora?!
Se tiver certeza de que foi copiado entre imediatamente em contato com a dona(o) do blog e pergunte o porque da copia. Se a pessoa não quiser tirar o layout/excluir a postagem (o que eu duvido muito, porque bom senso nunca é demais) tente novamente conversar com ela. Nunca apele para a baixaria!

 Me insultaram num comentário do meu blog. Deleto ou respondo?
Depende do comentário. Se for uma crítica construtiva, responda sendo mais clara possível. Se for outro tipo de crítica falando ''não gosto do teu blog, é horrível!'' responda mesmo assim a essa pessoa e mostre que você não vai deletar o blog por causa dela... Afinal, é impossível agradar a todo mundo. Se ela voltar a comentar a mesma coisa, dai sim, delete. Pois você já a respondeu. Agora, se for um insulto contendo palavrões e ofensas graves fale com seus pais ou responsáveis porque isso é cyber bullying, um crime.

Qual nome vou por no meu blog?
Depende do assunto abordado. Ponha um nome que tenha tudo a ver com sua personalidade. Mas não ponha muito longo ex ''heyeveryonemynameisnatalia.blogspot.com'' olhando de primeira, já da uma preguiça de acessar. De preferência, português. Nomes engraçados e que todo mundo grava na cabeça como ''sanduíche de algodão, garotas estúpidas, petiscos'' são bem criativos. Mas não copie! Isso é bem pessoal.

Quais os assuntos mais legais para se comentar em um blog?
Isso depende muito pois a internet é acessada por vários tipos de público. Mas fale de algo que você goste, ou entenda. Viagens, maquiagem, moda em geral, textos, coisas geeks e etc.

Mais dúvidas? Entre em contato comigo ou deixe um comentário.