quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Desejos de 2011!

Pra começar o ano bem, estou fazendo um post de Desejos para 2011! A famosa e primeira ''wish list'' do ano. Coloquei tudo o que to querendo aderir/comprar. Make, viajar, e coisas geeks. Vamos começar?



1. Cabelo da Isabela Fiorentino: Acho a cor linda! E pretendo pintar desse estilo. É um castanho diferente, adorei!

2. Cachos naturais: Não são bem cachos, são ondas lindas com um aspecto bem natural. Amei de verdade! Sai daquela mesmisse de cabelo liso ''oi fiz chapinha''.

3. Uma bosa base: Não era pra estar nessa lista, mas resolvi por. To precisando de uma boa base mesmo. Não precisa ser necessariamente da MAC.

4. Rímel Maybelline: Adoro esse rímel! Pretendo comprar (e fazer a resenha!). Muitos blogs falam que ele da um super volume aos cílios! Espero testar logo!!

Geeks


5. BlackBerry: Confesso que não era muito fã de celulares, mas depois que vi o BlackBerry, mudei de opinião. É lindo! Além de tudo é uma ótima ferramenta para o dia a dia. Com acesso a internet e tudo mais! Muito prático. Porque as vezes você vê o celular e só porque é bonito você compra. Ta errado! Você tem que as funções e tudo mais.

6. Nikon: Eu amo fotografia. Amo! E pretendo comprar uma Nikon para poder começar a explorar esse meu lado fotografa haha! É uma boa opção. Mas antes, teste com uma câmera normal, aquelas Cybershot que a maioria tem... é melhor para aprender alguns truques. #dica

Coisa que todo mundo deveria fazer pelo menos 1 vez na vida


7. Viajar: Sim, viajar! Ir para algum lugar com amigos/família/namorado. Enfim, curti cada momento da vida. E não precisa ser pro exterior, o Brasil tem vários pontos turísticos lindos, que muitos brasileiros desconhecem ainda. Fernando de Noronha, por exemplo... é um lugar lindo! Procure uma agência de viajem segura, e aproveite essas férias!

E claro, desejo 2011 muita paz! Já que não da pra por na foto, haha! E muito amor também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário