quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dúvida: O que usar no ano novo?


Chega essa época, e ficamos cheias de dúvidas do que usar nesse ano novo. Será que essa peça vai ficar legal? E essa outra, combina? É inevitável! Sempre teremos dúvidas ao longo de nossa vida... mas podemos melhorar isso. Como fiquei devendo o post de looks pro natal, aqui vai do ano novo! Com um bônus do que fazer no cabelo.

Na praia:
Aposte em tecidos leves, nada de muito pano. Não tenha medo de inovar, aposte em cores novas também como azuis, floridos, e claro o bom e velho branco  Já nos pés, rasteirinhas/flats ou sapatilhas. Deixe os saltos de lado, nem que seja os pequenos. Praia é relax!




No campo:
Se você vai passar o ano novo num campo/sítio/fazenda pode também apostar nos vetidos com sobreposição de jaquetas/saias e etc.As transparências estão bem em alta, mas cuidado com a ocasião! Sapatos não muito altos, uma ankle boot, peep toe ou até uma sapatilha fofa é uma boa pedida.



Na cada de amigos/em casa com parentes:
Vai passar na casa de algum amigo ou na sua casa mesmo? Isso não é sinônimo pra não se vestir bem! As dicas acima servem também para um ambiente familiar e/ou descontraido. Agora sim, aposte nos saltos!




Não quero vestido!
Ta a fim de sair da mesmisse dos vestidos? Aposte em uma t-shirt, carigan, calça, uma sandália. Cinto e bolsa pra dar aquele up ao look.
As hot pants estão com tudo, e por que não usa-las nessa comemoração?!




Super dica: Customize!
 
Tem aquele vestido do ano passado, mas já ta cansada de usar ele e o pessoal até comenta que você todo santo ano usa?! Dê uma nova cara pra ele! Compre pedras, tachinhass em armarinhos (a.k.a loja da sua cidade que você encontra qualquer ''tranqueira'' do dia a dia!) e costure! Use sua imaginação e criativivdade. Use um cinto, pulseiras (sempre com bom senso!) e arrase!


No cabelo:


Ondas, coque despojado e trança! Adoro! Nada que um bom babyliss, prática, youtube, e amiga pra ajudar nessas horinhas preciosas não faça.

Feliz Ano Novo!
Que venha 2011 com muita alegria e paz no coração de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário