quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Make pro fim de ano! Parte II

Chegamos na segunda parte da tag Make pro fim de ano! Vou mostrar agora umas makes mais ''pesadas'' pra um look noturno.


Modo de fazer:
Para fazer a pele, espalhe a base no centro da testa, abaixo dos olhos, no queixo, nas têmporas e depois no restante do rosto. Depois use
 corretivo líquido para esconder as olheiras. Em seguida, espalhe com os dedos.
Passe uma camada leve de pó. A pele esta pronta!

Para começar os olhos, contorne com o lápis preto toda a parte de dentro e um pouquinho da parte de fora. Depois dê uma esfumada. Você pode escolher entre uma forte, ou mais leve... depende do seu gosto. Logo depois, aplique o curvex (10 segundos) e o rímel já em seguida. E sem se esquecer de passar o primer na pálpebraFaça a base com uma sombra cinza em toda a pálpebra móvel superior passando um pouco do côncavo. Passar a mesma base na parte de baixo, bem rente à base do cílio. Com um pincel chato, aplique uma pequena camada de sombra preta com brilho no canto externo e ir até o côncavo. Logo depois, aplicar no canto externo da parte de baixo. Voltar com o lapis preto pra reafirmar o contorno. Mais uma camada de rímel e passar sombra cobre sutilmente do côncavo até a sobrancelha e esfumar tudo com um pincel.














Na pele, use um blush de tom claro, como o rosa claro ou pêssego. Aplique o iluminador acima das maçãs do rosto.




Um gloss pink para dar aquele up a maquiagem e pronto!



 Essa make pode ser usada pra uma noitada com os amigos, uma jantar em casa mais informal, um barzinho com uns parentes, amigos e etc. Eu gostei bastante, pois sai daquela mesmisse de ''tudo branco''. A roupa por sí só já vai estar branca (ou num tom nude/claro). Então tem que arrasar na make!!

Outro exemplo que eu gosto, é da make da Cleo Pires. 


Não achei um tutorial, mas não deve ser difícil de fazer. Você pode substituir as cores, por outras que você preferir. E é adequada para mulheres com a pele mais morena clara como a da Cleo. Uma cor de bronze com uma cobertura cobre velho, com uma leve esfumada preta. Lapis de olho, delineador, cilios postiços + rímel. Boca um rosa velho + gloss.

Agora é só curtir a virada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário