segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Testei: Rímel Max Love.



Essa semana comprei o rímel da marca brasileira Max Love numa perfumaria do centro da cidade. Estava procurando um efeito alongador que desse aquele up nos cílios. Eu não pesquisei antes, porque também nem sabia que iria comprar no dia. Mas acabei comprando... bendito #impluso. Não lembro quanto paguei, deve ter sido na faixa de uns R$ 10.00 

Chegando em casa, passei uma camada... fiquei satisfeita. Logo em seguida, passei outra e depois de um tempo (nem 1 minuto!) me deparo com manchas pretas nos olhos, nas bochechas, nariz, tudo! Porque eu esfreguei. Pensei que fosse por causa do tempo umido. Então, antes de julgar, fiz o teste. Passei 2 camadas do rímel Max Love num olho, e da Avon no outro. Foi tiro e queda! O da Max Love começou a esfarelar, borrar, fiquei desse jeito. E olha que o da Avon sequer saiu... permaneceu intacto!

Logo depois, pra tirar aquela ''nhaca'' da cara, tomei um banho e mesmo assim NÃO SAIU TUDO! Ficou preto ainda em volta. Tive que passar demaquilante, e leite de rosas pra sair. Assim não da né Max Love!

Conclusão: Estou insatisfeita com o produto. Em mim não ''funfou''. Pelo contrário, só me prejudicou. E não pense que só eu que não gostei, porque um blog também deixou seu comentário! Poxa Max Love, teste seus produtos de beauty melhor. O rímel, sinceramente, é horrível! Já pensou na balada?! A la Taylor Momsen Kung Fu Panda não né! 

Já aviso que não estou julgando todos os produtos da marca. Pois não testei, base/corretivo/batom e etc. Mas o rímel... decepção! Aconselho a não usarem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário