quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VMA

O VMA é uma das apresentações mais importantes dos EUA. Lá passam por ano várias celebridades do momento, como Britney Spears, Madonna... mas nesse ano, algumas celebridades, digamos que, polêmicas... apareceram e deram o ar de sua graça por lá com vários tipos de looks e makes! Vamos ver?


Rihanna (com um novo visu) com um vestido que estava básico, mas bem decotado, no início da premiação. Ke$ha como sempre bem '''animalesca'' (e bem confortável sem os shoes haha). Detalhe para a mão dela que apesar de não estar parecendo... a diva estava com uns anéis baphos e enormes!  E as unhas, claro, não poderiam estar de fora! e Nicki com seu hair super pink!!






Katy Perry, Rihanna, Ke$ha e Nicki.




Katy Perry com seu vestido Marchesa, shoes by Jimmy Choo e com a foto de Russel Brand em suas unhas! 






Rihanna com um outro vestido no palco cantando junto com o rapper Eminem.



Ciara toda trabalhada em seu vestido by Givenchy! 

E a atração da noite que recebeu 13 indicações e levou 8 prêmios... a musa, Lady Gaga! Claro, com seus looks inusitados, como sempre!


Dress by McQueen.



Recebendo um de seus 8 prêmios, no palco com um vestido todo preto de couro! Baphoo total!



Com certeza foi o look mais comentado do VMA! A cantora não teve medo de arriscar e logo foi se cobrindo de carne crua para a premiação. Muita gente odiou, amou, e se sentiu ofendida (principalmente os vegetarianos). 

Mas ela explicou o por que dessa roupa tão polêmica. Veja abaixo:

"Isso com certeza não é um desrespeito aos vegetarianos. Como você sabe, eu sou a pessoa mais sem preconceitos na Terra", explicou. "De qualquer forma, isso pode ter várias interpretações. Para mim, se não nos levantarmos por aquilo que acreditamos e se não brigarmos por nossos direitos logo, nós teremos tantos direitos quanto a carne no nosso osso. E eu não sou um pedaço de carne." 

A cantora declarou seu amor, e carinho aos seus fãs no Twitter postando a seguinte frase:


''Sedas, tecidos, sapatos + joias, sonhos de moda + quebrar as regras. Herois de verdade no meu braço, hoje é para nós, monsters, e para nossa luta.''

Hoje à noite muita poesia, + agradecimentos. 

O que acharam do VMA? E dos principais looks?! Ah, já estava me esquecendo...

                               

Se deu bem em Justen! Hahaha! 




Um comentário: