terça-feira, 21 de setembro de 2010

Comprando na SACK'S

Muita gente reclama (e tem medo) de comprar pela internet. Com essa onda de falsificações de identidade, depósitos em contas inexistentes, clonagens de cartões... a maioria prefere não se arriscar. Mas hoje vou mostrar para vocês um site que todo mundo deve conhecer e que é super confiável. A Sack's é um site que vende perfumes, produtos para o cabelo, makes, enfim tudo o que uma mulher (e um homem) precisa! Não é a toda que ela é a maior perfumaria online do Brasil! 


Pra quem não sabe, eu, Natália, vou me formar este ano (\o/). Vai ser uma formatura bem legal apesar do clima de despedida... mas mesmo assim tenho certeza que vou curtir muito! Por isso tenho que usar uma make de qualidade, não só para essas ocasiões, mas sim, sempre! Pra escola, balada... enfim pra todas situações do dia a dia.


Aqui na minha cidade não tem a loja da MAC (muito menos Chanel, Dior, Lancôme...) só tem mesmo Avon, Boticário, Vult, Natura (que também são marcas boas, mas alguns produtos dessas marcas, não ficam bons em minha pele, mas tenho um pó da Avon que me ajuda muito e uma sombra xodó preta da Vult que é tudo!). Então eu estava preparando minha wish list de makes!




Para os olhos nada melhor do que um super cílios postiços né?! Adoro! Um bom rímel a prova d'agua (porque sei que vou me emocionar muito). Para a unha um esmalte vermelho Nail Lacquer


Rosto Corretivo Studio Stick Concealer, blush Lady Blush (amei esse tom de rosa!) e um pó normal.


Todos esses produtos são da MAC, lembrando que você pode encontrar muito mais novidades no site da Sack's! E vários outros produtos como Dior, Chanel, Lancôme, D&G, Calvin Klein entre outros... 


Não sei se vou comprar todos esses produtos, pois a MAC não tem produtos tão baratos assim né... convenhamos! Mas a qualidade supera tudo né?! Acho justo gastar em uma coisa que você vai usar bastante tempo, apesar de pagar um pouquinho mais caro. 


De esmalte eu coloquei porque acho essa cor linda, mas não sei se vou comprar... pois tem uns vermelhos baratinhos da Risqué que são bons. De resto, acho que vale a pena comprar. Lembrando que não serve SÓ PARA OCASIÕES FORMAIS. 


Quando comprar, mostro os produtos aqui, em primeira mão a vocês... 


Espero que tenham gostado, e ainda hoje um post sobre meu vestido de formatura!!


 Beijos, Nat. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário