quinta-feira, 22 de julho de 2010

Entrevista com Mê Fornazari.

A primeira entrevistada de hoje é a Melissa Fornazari, do blog ''Oh Céus''.
Mandei algumas perguntas pra ela. Confira!




1º Nome/Idade/Signo
Melissa Fornazari Silveira, mas prefiro Mê Fornazari, hahahah. Tenho 16 anos bem vividos e sou aquariana!

2º Quando surgiu a idéia de criar o ''Oh Céus''? 
Eu sempre amei ler blogs, tenho vários nos favoritos. Então a idéia surgiu a partir do dia em que percebi que eu realmente amava maquiagem, moda, conversar sobre, descobrir cada vez um produto e por minhas idéias e dicas para funcionar. Então eu coloquei em pratica dia 23 de Abril desse ano mesmo (2010) e agora não quero mais parar!

3º O que você mais gosta de fazer nas horas vagas, fora escrever no seu blog?
Eu amo tirar fotografias, desenhar, ficar com meu namorado, ver filmes e séries, eu amo séries.. eu meio que assisto todas pela sky, mesmo sem acompanhar hahah.

4º Quais dicas você daria para as meninas que também pretendem criar um blog?
"Crie, acredite você não irá se arrepender". Depois que você cria vem uma coisa atrás da outra, você começa a descobrir tudo, você fica por dentro de tudo que você gosta, você conhece ainda mais os seus gostos e serve de inspiração e insentivo para outras garotas. Depois você pega ainda mais gosto pelo seu blog, e ele acaba virando aquele "xodó" ..Vale a pena mesmo! As dicas principais são, atualizar sempre que pode, pois é super chato você entrar durante uma semana inteira em um blog e ele não estar nada diferente. E nunca copiar, pois o blog já diz tudo, é algo pessoal, ou seja, sua idéia, suas palavras.. é isso que deixa o blog diferente e caso pegue algo de algum lugar, dê os créditos. Então é como eu sempre digo, no final é super gratificante!

5º Quem é seu ícone de estilo, e porque. 
Eu amo as irmãs Olsens porque eu simplesmente adoro e invejo os traços e a atitudes delas, sem medo do exagero, e a Olivia Palermo também, eu acho lindo o cabelo, o seu estilo chiquéerrimo de sempre, e ela nunca está desajeitada, nunca! Acho elas todas super estilosas, e cada vez que vejo uma foto delas eu babo, como pode uma pessoa ter tanto estilo e gosto?


6º Qual peça/acessório você nunca usaria? 
Uma peça de roupa é aquela calça soruel, eu já experimentei e meu Deus! Não tenho nada contra quem usa, pois cada um tem um corpo, um gosto e claro, um estilo. Mas em mim não vai mesmo, não combina!

 Qual produto de beleza você recomenda?
Eu recomendo de coração e alma (exagero) o gloss de cabelo Hair Dry da Amend em spray que eu já citei no blog, ele deixa o cabelo super brilhante, abaixa aqueles fios rebeldes, dura até a próxima lavada, a embalagem tem 140ml que por ser spray dura 1 ano e é super barato! E recomendo também o creme depilatório da Avon, mas eu recomendo para o buço, porque para o corpo eu nunca testei, já fiz um post sobre lá no blog também!

8º O que não pode faltar na sua bolsa no dia a dia? 
Estojo de maquiagem, meu iPhone (que eu chamo de meu baby, porque não largo), e minha caixinha de lente (hahah).

9º Para qual lugar do país ou do mundo você gostaria de viajar?
Disney, que é um sonho, NY e Paris. Acho que esses lugares são o sonho de muitas garotas, mas fala sério.. não tem como não sonhar com esses lugares!

10º Quais sites você não pode deixar de ver, quando está no computador?
Puts, por um segundo eu pensei em colocar uma lista enorme aqui, mas ia chegar a ficar cansativo então vai alguns: O http://www.weheartit.com/ que tem fotografias lindas, a maioria das imagens do blog são de lá,  os blogs http://www.depoisdosquinze.com/, http://www.pimentarosa.net/ e http://thoughtsteenager.blogspot.com/ que são blogs lindos, sempre atualizados e super interessantes!


Bom essa foi a entrevista com a Mê! Espero que vocês tenham gostado!

E mais uma vez quero agradecer a ela, por ter topado dar a entrevista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário