quinta-feira, 22 de julho de 2010

Achadinhos na Internet.

Adoro quando acho alguma coisa na internet. Por isso fico sempre ligada a programas de tv e a outros blogs. O achado de hoje é um site de sapatos incríveis! 
Bom, vou matar a curiosidade alheia, é o Anita Online. Separei algumas coisas que mais gostei (must-have dessa estação), por isso fiquem ligadas nas dicas!




Acho que toda mulher deve ter uma sapatilha para dar descanso aos pés né, infelizmente não é todo dia que podemos andar de salto alto. Essa do site é linda, e com uma cor bem neutra, fácil de combinar. 


Essa sandália é maravilhosa! Vi no blog Garotas Estúpidas uma parecida com essa, pena que não encontrei o link. Mas é uma boa aposta para essa estação! Da um close nos ''buraquinhos''... amei! E você pode encontrar de outras cores. 


Outra sandália bonita que encontrei foi essa da Via Uno, uma boa pedida para passeios noturnos. Com um vestido de renda preto (ou pode ser o famoso ''pretinho básico'') fica um luxo. Fora os detalhes das bolinhas douradas na frente. 


Bom uma rasteira sempre é uma boa pedida, e dificilmente se erra usando esse sapato. Boa pra quem gosta de um estilo mais básico, e também para quem está curtindo uma praia. As gladiadoras também são must-have.


Bom meninas, é isso! É uma pequena listinha, mas que vai ajudar muito, eu espero!




XOXO, NATI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário