segunda-feira, 28 de junho de 2010

Filme do dia.


Não tem nada melhor do que assistir a aquele filme, em pleno inverno em baixo da coberta né? Em meio a vários lançamentos... O filme que vou indicar hoje é de 2009 ''Os delírios de consumo de Becky Bloom''. É o tipo de filme que reúne os elementos perfeitos para agradar a quase todas as mulheres. É uma comédia romântica que tenho certeza que vocês irão amar, para quem ainda não conhece, leia alguns trechos do filme sinopse abaixo.







Becky uma jornalista sem grana que gasta o que tem e, principalmente, o que não tem em roupas, bolsas e sapatos de grifes como Christian Louboutin, Balenciaga e Marc Jacobs. Para isso, faz malabarismos com seus 12 cartões de crédito. O que não significa que ela seja elegante. Suas combinações coloridas e exageradas lhe conferem um visual um tanto duvidoso, apesar das etiquetas estreladas.


O sonho de Becky é trabalhar em uma revista de moda, mas para chegar lá, vai topar um emprego em uma publicação de economia - assunto que claramente não é seu forte. Lá, irá conhecer o editor Luke Brandon. Bonito, rico e do tipo "não ligo para roupa", apesar de estar sempre impecável, ele será o maior apoiador de Becky. E, claro, se encantará por ela.


Agora como essa história vai terminar, ai eu não sei, só alugando e lendo o livro!


Créditos as informações: UOL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário