terça-feira, 29 de junho de 2010

Clogs Chanel (ou Arezzo!)

Fui no shopping esses dias (domingo, para ser mais específica) e estava olhando aquelas imensas vitrines de sapatos, roupas, jóias... até que fui dar uma olhada na Arezzo e levei um baita susto! A coleção como sempre está divina, mas eu fiquei assustada com outra coisa, vi um clogs lá! É aquele mesmo do Desfile da Chanel. Era um preto igual a esta foto abaixo.




Bom, não deu para tirar foto do que eu vi na loja! Só se comprasse o produto haha. Mas eu só estava de passagem, então da próxima eu arranjo outra maneira de fotografá-lo.

Ele estava bem lá a traz de umas botas! O preço? Bem, mas bem mais barato do que um Chanel né  girls?! Só que eu aqui loser esquecida não vi quanto custava! Estava sem a etiquetinha loja rhyca. Mas prometo que essa semana volto lá, compro um esmalte #pobrezafeelings e pergunto o preço. Fiquei louca na vitrine por um desses! Mas não sei se ficaria bom em mim! 

A pergunta que sempre fica é, e você usaria um desses? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário