sexta-feira, 14 de maio de 2010

Explorando o LOOKBOOK

Hoje o post vai ser rápido apenas vou comentar sobre os looks!  Sorry girls. Não estou com tempo para atualizar o blog hoje, mas eu estou aqui cumprindo minha promessa de não deixar o blog sem posts... na próxima vou caprichar. Então vamos lá!


Shelley Mulshine - 18, Stockholm.

Ela é simplesmente perfeita, seus looks são incríveis. Fora esse corpo lindo, e esbelto que ela tem. 



Sideara - 16. 

Ela tem um estilo diferente, mas muito bonito! Nessa foto eu me apaixonei por essa meia calça de renda! Um luxo total. Quer saber mais sobre ela? Visite:


Betty - 26, França.

Ela é super linda, e estilosa. Faz combinações de dar inveja! Arrasou com essa jaqueta perfecto e esse skinny. Seu blog é o Le Blog de Betty.


Tiffany - 19, EUA. 

Ela é tão fofa! Super delicada, adoro o estilo dela. Ela tem um formspring.me (hoje em dia todo mundo tem) que é esse aqui! Façam perguntas eu mesma já fiz várias.

Bom, gente vou terminar por aqui, como disse é rápido o post de hoje. 
Mas aguardem que eu vou planejar novidades pra vocês, viu!


Xoxo, Nati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário