terça-feira, 11 de maio de 2010

Débora Lyra, a mais nova Miss Brasil 2010!

A Band transmite desde um bom tempo o concurso Miss Brasil 2010 (e o mundial Miss Universo). A Miss Minas Gerais, Débora Lyra, 20 anos, foi eleita a Miss Brasil 2010 em evento realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, na noite de sábado. O segundo lugar foi para Miss Amazonas, Lílian Lopes e a terceira colocação ficou com a candidata do Paraná, Marylia Bernardt. 



''Eu ainda nem acredito. É um filme que passa em minha cabeça, de tudo que fiz para chegar até aqui!'' Conta.







Você acaba de ser eleita Miss Brasil - o concurso foi realizado na noite de sábado. Você já sente diferença na rotina?

Ontem, foi uma loucura. Era Dia das Mães, e eu queria passar um tempo com a minha mãe, mas ninguém queria saber se era feriado ou não. O celular tocava o tempo todo, com gente querendo entrevista, afinal, a Miss Brasil ainda não é mãe.

Mas poderia ser...
Ah, não tão cedo. Eu tenho muitos planos para fazer solteira. Quero ser Miss Universo. Depois, pretendo ter um programa de variedades na TV, um programa de auditório.

Como você vai se preparar para o mundial?
Com o meu coordenador, o José Alonso Dias. Ele é coordenador da Miss Minas Gerais, foi também preparador da Natália Guimarães, Miss Brasil 2007. Eu moro em um apartamento que é pago por ele, e tenho aulas de inglês, espanhol e alemão, faço faculdade de jornalismo, que agora está trancada, e tratamentos estéticos - contra celulite e gordura localizada, por exemplo. A preparação é o meu trabalho.

Bom essa foi uma parte da entrevista da Miss Brasil, que vai representar nosso país num dos maiores concursos do mundo! Só espero que a nossa Brasileira não faça feio. E vá para a final como a Natália Guimarães, agora é só esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário