quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FORMATURA - PARTE III

Chegamos a última parte da tag #formatura. Hoje, vamos comentar e mostrar algumas fotos de como acertar na make pra festas/comemorações formais... garanto que ninguém quer ficar básicona (só lavei a cara e vim pra cá!) ou muito produzida (Oi Taylor ''Panda'' Momsen). Confira abaixo algumas dicas que peguei do blog 2Beauty!


Com um vestido Vermelho



Com vestido Azul



Com vestido Roxo



Com vestido Rosa



Essas são as cores mais básicas pra formaturas comemorações, eventos em gerais! 

Agora vamos falar sobre o Kit de Sobrevivência nessas ocasiões....

Sabemos que não da pra ficar levando tudo o que tem na sua bolsa pra essas ocasiões, mas tem itens indispensáveis que na maioria das vezes, são super necessários serem levados! Por isso, opte por uma clutch básica que você pode encontrar em qualquer loja de departamento... ou em lojas mais caras também, tudo pode variar!


São eles... (além da Clutch) gloss, rímel, corretivo, blush rosinha, e um mini espelho só pra olhar na hora de dar aquela retocadinha básica! Porque as vezes aquele espelho do banheiro não colabora haha, essa é a lista! Lembrando que postei produtos MAC mas não quer dizer que você tenha que usa-los, é apenas uma dica... se preferir, use o corretivo bastão mesmo. 

Espero que tenham curtido esta tag, beijos!

* Totais créditos ao blog 2Beauty pelas imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário