sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nunca diga nunca a moda. Mas...

Sou contra a essas coisas que a sociedade promove em relação a moda. Como por exemplo ''Use essa bolsa, se não você não é estilosa!'' ou então ''Não compre esse casaco porque saiu nos blogs que é da estação passada!''. Eu uso o que me sinto bem e confortável, e acho que toda mulher deveria ser assimClaro que eu tento procurar me vestir adequadamente me inspirando em algumas tendências... mas não é pra tanto né?Eu nunca digo nunca pra moda por esse simples fato de que tudo que vai, volta. Como por exemplos os polêmicos clog e as botas ugg!


Mas uma coisa que eu não acho que fique bom pra mulher nenhuma é bota branca. Se você gosta, tem uma, e usa, tudo bem. Apenas estou expressando minha opinião! No meu conceito, bota branca desvaloriza muito, e eu também tenho dificuldade de montar look com ela.

Uma pessoa que usa com freqüência é a Joelma da banda Calypso. 




E também é um estilo Paquita da Xuxa!

Cada um tem seu gosto, sua preferência, o que pode ser bom pra mim, pro outro não vai ser. Tudo é questão de gosto, certo?! Apenas criei este post para mostrar minha opinião sobre esse assunto das botas.
Se você está querendo comprar uma bota, pra começar acertando aposte em uma bota preta, é coringaPois além de ser fácil de combinar, fica linda com tudo! Desde vestidos mais despojados, até skinny jeans.









Então fica a dica para vocês meninas! Comecem usando uma bota preta, ou até mesmo uma marrom! Além de ser bem mais fácil para compor um look bonito, não suja! Haha bota branca deve sujar demais dependendo do lugar que você for. Por exemplo, um show, uma balada, enfim. Espero que tenham entendido minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário