quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Make do dia!

Essa make não é de hoje, na verdade foi de domingo! Usei ela em um aniversário que fui... espero que gostem! Vamos ver?!


Veja o resultado, e o ''close'' da make!

Produtos que usei:


Sombra Roxa da NYX.



Sombra Branca da MAC.
Lápis Kajal da Natura.


Pó Bege Claro da Avon.


Corretivo Bege Claro Avon.
Rímel Incolor da Avon.



Lápis de Boca NYX.


Gloss Color Trend sabor Cereja da Avon.


Gloss Incolor da Avon.


Como perceberam, é uma make bem básica. Não quis ousar muito, afinal, era um aniversário de criança. Preferi uma tonalidade mais leve. 

Como usei:

A sombra branca da MAC, usei só na parte superior do olho. 

A sombra roxa apliquei depois, tirando o excesso em um paninho para não ficar forte.

O lápis Kajal usei para dar uma esfumada (básica) bem perto dos cílios (clique na imagem, pra ampliar)

Pó e o corretivo usei normalmente, nenhuma novidade nessa parte.

O que a maioria pergunta no email é porque eu uso Rímel Incolor. Bom, nada contra o rímel preto, mas quando a Nat foi fazer minha make, meu olho lacrimejou muito e o resultado... saiu todo o rímel. Fica um borrão só! Dai já viu... tenho que usar o incolor. Se você sofre do mesmo ''problema'' do olho lacrimejar, use e abuse do rímel incolor da Avon! É muito bom e tem um resultado muito bonito. Fica a dica!

Já o gloss incolor é opcional, usei pra dar um brilhinho a mais! 


Bom o que acharam? Me mande no email sua opinião, dica, crítica e etc.






Nenhum comentário:

Postar um comentário