quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Look do dia.

Hoje o #lookdodia é com Kim Kardashian, uma socialite e modelo, nascida nos EUA, tem 29 anos de idade e ainda por cima se veste super bem! 

Kim tem um corpo volumoso, cheio de curvas, e bem abrasileirado! Ela é um exemplo de que você pode ser chic sem ser vulgar por conta do tipo físico. E nos mostra também que para usar roupas de grife com classe, você não precisa ser magérrima haha!


Pro dia a dia Kim opta por usar jeans skinny. Mas nos dias de malhação ela mostra que é gente como a gente e sua calça legging e a um tênis para ficar confortável. 





Nos dias de passeio, Kim gosta muito de sobreposições e sandálias rasteiras. E também gosta muito de saia de cintura alta! Podemos ver que ela combina looks diferentes com a mesma. Sempre com salto alto e um colar pra dar um ''up'' no visual!




Pra noite (ás vezes nas premiações) ela gosta muito de inovar! Jaquetas, Blazers, Vestidos com ombreiras, Tomara que caia, e até uma blusa com jeans, ankle boot e maxi bolsas estão na lista!






Na make, Kim está na maioria das vezes com boca nude (foto a esquerda) mas toda mulher ama um vermelho né? E com ela não foi diferente! Ficou lindo na pele dela esse tom. O cabelo sempre impecável... amei esses cachos!


Espero que tenham gostado... até o próximo look do dia!



Crédito as imagens: Style Basics e Madison Plus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário