terça-feira, 6 de julho de 2010

Tendências nos dedos

No inverno de 09/10 foi a ankle boot que deus as caras por aqui e ainda pretende ficar com um tempo, agora as over knee boots que estão fazendo o maior sucesso entre as lojas de departamento brasileiras. Mas não é de botas que quero comentar hoje, são dos anéis. Várias garotas adoram anéis, colares, brincos nem que sejam de bijuterias mesmo. E essa tendência só aumentou nas mãos dos fashionistas do mundo inteiro. 


Está enganada quem pensou que esses anéis eram apenas aqueles curtinhos e finos tipo alianças que nem se destacavam dentre os dedos, agora as multimarcas estão lançando modelos super inovadores, os maxi anéis. Como o próprio nome já diz, maxi anel, quer dizer anel grandioso, pedras, bichos e objetos de tamanhos grandes são sempre destacados.


 Veja abaixo alguns exemplos. 











Claro que varia do gosto de cada um. São infinitos modelos bacanas que tem por aí, vale muito a pena procurar. Não é necessário investir muito, em lojas da sua cidade que vendem bijuterias com certeza terá um anel legal como esses das fotos. Inspire-se!

Onde comprar? 

Vale ressaltar que as lojas de departamento do Brasil devem explorar mais suas bijus. Renner, C&A, e Riachuelo tem modelos bem legais, se quiser, reserve um dia e passe em uma dessas lojas, os modelos são baratos e não vão custar nada pro seu bolso. Garanto! E são de qualidade, pois vi em alguns blogs gente comentando sobre bijuterias que estragam, quebram, e saem as pedrinhas. Pelo menos comigo não aconteceu nada, e nem vi ninguém reclamando dessas lojas até agora. 

No Mercado Livre tem vários anéis disponíveis para venda também, só que os preços são bem mais caros. Mas como eu sou bem fuçadora, achei um blog super legal que vende esse tipo de coisa. Tem vários anéis, brincos, colares... tudo com ótimo preço e a qualidade é incrível mesmo. (Bom eu não comprei nada ai ainda mas pelas imagens são produtos bem bonitos, e não tem cara de que tem falhas.) Quer saber o endereço?


Clica logo e adquira o seu! Garanto que vale a pena!


SUPER UPDATE MENINAS!


Vi no blog da Naty Vozza, um colar lindo de peace&love. Achei que ela tinha comprado em alguma joalheria... mas achei o site que ela compra essas coisas lindas e o melhor PREÇO EM CONTA!
Vendem anéis também, brincos... mas eu amo os colares. 


Caveirismo always!







Confira agora! PA&NA BIJOUX!


Vale muito a pena o clique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário