segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aumentando - Parte I

Muitas mulheres que tem os lábios pequenos, sonham em ter (nem que seja para aquela festa) um bocão sexy! Não, você não vai ter que por botox, e nem chegar perto de uma agulha de anestesia! Vamos ver as dicas e seguir a risca para ter aquela boca bem bonita.



PRIMEIRO PASSO:

Hidrate os lábios com brilho labial. De preferência o brilho labial Color Trend da Avon de Cereja! Da um grande aumento nos lábios. Eu uso e recomendo.




SEGUNDO PASSO:

Depois, faça o contorno dos lábios com um lápis vermelho aumentando-os um pouquinho em cima e embaixo. Recomendo o Duo Lápis da Natura Aquarela.



Terceiro Passo:

Com um pincel específico para os lábios (tem que ser específico para os lábios, se não vai ficar um borrão!) preencha o contorno com um batom vermelho, de preferência seco. Recomendo o Lipstick Matte Ruby Woo da MAC. Várias famosas como Dita Von Teese e Scarlett Johansson já usaram!






QUARTO E ÚLTIMO PASSO:

Com corretivo, apague os borradinhos em volta da boca, e pronto!

Eu uso e recomendo o Corretivo Facial Duda Molinos, é excelente.





Até a Angelina aposta no bocão hein, agora com essas informações não é desculpa para deixar de ir a aquela festa, jantarzinho por causa da sua boca, é só prestar atenção e arrasar!


Espero que tenham gostado desse post, a parte II vem ai em breve, aguardem!




Créditos: Revista Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário