sábado, 10 de abril de 2010

O Boticário - Acredite na Beleza.




Eu amo make up, qual mulher não ama?! E claro amo as coisinhas novas que os catálogos trazem até nós consumidoras! Pois bem, o Boticário esta me surpreendendo cada vez mais. Essa loja que se destacava mais pelos perfumes, agora esta dando um ''salto'' e alcançando cada vez mais várias girls por ai com suas maquiagens inovadoras. E com as dicas do maravilhoso maquiador Fernando Torquatto podemos arrasar por ai.

Tem uma dúvida? O Fernando vai responde-la. A Boticário tem um Formspring. É só mandar sua pergunta, e sempre ficar de olho lá pra ver as novidades e anotar direitinho as dicas ok meninas? 


Quase estava me esquecendo tem uma promoção bacanérrima no site, e que passa as vezes nos intervalos das novelas da globo. A cada 109 reais em compras no Boticário você ganha uma nécessaire da linha Secrets e ainda concorre a a uma viagem com acompanhante para um roteiro de sonhos na França! Não é mega legal? É um sonho mesmo! Vai la, faça sua compra e participe! Depois mande as fotinhas em? HaHa. Mas antes LEIA O REGULAMENTO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário